terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prólogo

Como já adiantado no título, sou um completo leigo no assunto culinária, recém chegado aos 30 com direito a todos os seus dilemas existenciais e agora com uma cozinha pra pilotar. Percebi que quando abandonamos a casa dos 20, é necessário cuidar um pouco mais da saúde (nunca dantes cuidada haja vista nossos superpoderes joviais) e por isso fazer seus próprios pratos e abandonar um pouco os fast foods pode ser uma alternativa interessante. Sempre me interessei pelo assunto mas nunca fiz sequer um arroz então certamente a caminhada será longa e muitas vezes desastrosa. É também o meu primeiro contato com o mundo dos blogs então também tenho muito a aprender em ambas as áreas (culinária e blogs) e dicas serão sempre bem vindas. Gosto muito de escrever também, então acho que na realidade tudo é uma grande desculpa para unir o útil ao agradável e aprender a cozinhar de uma forma mais prazerosa, dinâmica e interativa.
Como primeiro post ficarei apenas com esta introdução acerca da pretensão deste blog e assim que der uma geral na minha micro-cozinha  cozinha postarei fotos da mesma, que será o palco de muitas histórias.

5 comentários:

  1. E é claro que eu estarei aqui pra seguir e acompanhar isso bem de perto... Bom, como marinheiro de primeira viagem, sugiro que você comece com uma receita bem fácil e muito gostosa: gelatina com pedaços de maçã, que tal? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Puuutssssss...essa sobremesa ficou pra história; como homenagem vou tentar fazer algum dia; mas meu primeiro prato foi foda tbem. Consegui queimar pipoca...em breve vou postar as fotos do desastre...

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs tô rindo até agora do ponche, digo gelatina, com 11 copos e 1/2 de água. Parabéns pelo blog e depois vamos trocando figurinhas. Agora, queimar pipoca.... o caso é grave! Acho Homero terá inveja dessa odisséia.

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa....MINHA NOSSA SENHORA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Wanderley... Pelo menos o blog vai só com a odisséia do Ricardo.. Imagina se juntássemos nós 3 pra escrever algumas histórias verídicas??? kkkkkkkkkkk... Já vejo Homero com as mãos na cabeça e cara de preocupado..

    ResponderExcluir